segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Flores!

Olá!
Segue ótima dica pra quem ama flores, plantas, decorações para jardim, sacadas e afins: CEAGESP. Quem mora em São Paulo conhece ou pelo menos já ouviu falar! Já fui várias vezes lá, inclusive esta ultima sexta-feira... os dias e horários da feira das flores são: terças e sextas das 05:00 às 10:30, pois é tem que acordar muuuuito cedo! Mas garanto que vale a pena! Os preços são ótimos e a qualidade melhor ainda!
O endereço é: Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 - Pavilhão MLP - Vila Leopoldina.
olha o site !
Algumas de minhas comprinhas foram cachepôs de madeira para vasos por R$36,00 cada (grande); vasinho feito a mão de madeira por R$4,00; saco de pedras 30kg para efeitar o cachepô por R$15,00... e assim vai!
Quem for lá, me conta depois o que achou!
Beijão

Um comentário:

  1. Já ouvi falar bastante desta feira de flores mas nunca fui, sou um eterno preguiçoso haha. Acordar 5h pra mim é um sacrilégio mas realmente dizem que não há lugar melhor em SP pra adquirir flores!

    Manda a Ju ir lá! Essa eu pago pra ver! rsrsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir