quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Blog novo no pedaço!

Olá!
Cá estou, já fascinada aos "encantos" da internet criando um blog... Blog esse que ainda não tem forma nem conteúdo, mas com a promessa de estar sempre atualizado (alguém anotou isso pra jogar na minha cara depois?)... enfim, achava eu que este feriadão prolongado me traria várias novidades e dicas para postar aqui, porém alguns contratempos não permitiram isso. Não desanimada, resolvi postar algo... claro... afinal estou arrumando o layout a tanto tempo pra nadinha escrever nele? oras, não não!
Bom, todos sejam muito bem vindos nesse lado meio hippie... afinal, coisa interessante não vai faltar! Promessa!

2 comentários:

  1. não preciso nem dizer q uma leitora fiel vc ja tem né ? beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ká, seja bem vinda ao mundo dos blogs.
    Adorei o seu.... ficou sua cara.
    Bjs

    ResponderExcluir